Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Pra voce é soh um jogo ne ?
Pois bem pra mim e pra muitos significa muito
Pois foi aqui que aprendi cresce quando eu errava pedia desculpa
tive momento feliz e  triste mais o que valeu é que aprendi muito
ganhei muito tbm  ganhei um dos bens mais grandioso da vida que se chama
''Amizade '' , ganhei respeito   .
Conheci varias pessoas que concerteza nunca iria conhecer
pessoas que quando eu estava triste mim ajudava levantar  e queria meu bem
conversei com espanhol , gregos , albanes  varias pessoas que um dia queria conhecer
na vida real ...
Cada momento que  joguei e passei no ts foi super legal =D
Foi bom enquanto durou alias tudo um dia acaba ^_^
VALEU APENA !
L2 ELITE FOREVER  <3
SE AGAPO POLLY !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu