Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Chega um momento em que é só você. Você se cansa das pessoas, se cansa de tudo aquilo que te rodeia, se cansa dos falsos ‘eu te amo’, se cansa simplesmente de ter pessoas perto de você, se cansa porque sabe que a maioria delas estão ao seu lado ou por interesse ou apenas por necessidade, a vida é assim. Nesse momento estou meio sem ambição, meio sem vontade de sorrir, tudo me desanima, quando procuro algo que realmente me faz bem, aquilo se esvai, some como o sopro do vento, me deixa ali tal como de início: Sozinho em busca de algo que me deixe melhor. Sei que não é solidão, nem tristeza, é apenas um vazio que está dentro de mim que parece não ter fim, nada o preenche, nada o deixa menos doloroso, as coisas e pessoas apenas passam e criam ‘remendos’ ali por cima, mas tudo que vem um dia vai embora também, e isso acontece na minha vida o tempo todo. Tenho medo de que esse buraco não suma nunca, e enquanto ele não some vou deixando a vida continuar, vou vivendo, como se diz ‘vou levando’, tentando não mostrar aos outros que aquele sorriso estampado no meu rosto todos os é apenas uma máscara da verdadeira realidade. Por isso ainda acredito, um dia alguém vai chegar e vai ocupar o que falta aqui dentro, enquanto isso vou me contentando com os pedaços, e acreditando que essa pessoa vai estar aqui para curar todas minhas mágoas e problemas, preciso de um porto seguro, urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu